IP BLOQUEADO
Forum para realizar duvidas referente a site com o webmaster
[S43]
[S43]
Gostaria de saber como faço para aumentar a minha pontuação no site do vbmania...
na escola em que estudo acesso o site do vbmania, ou melhor acessava, pois agora tento acessar e me retorna a mensagem falando que o ip tal esta bloqueado... porque ocorre isso se não fiz nada de errado!!!
e como faço para alterar informações do meu cadastro
Renato para ganhar pontos.. você pode enviar arquivos
Responder as perguntas no fórum...
Ou seja, participar do VBMANIA...
Para alterar as opções do cadastro é só clicar em MEUCADASTRO...
ok?
Responder as perguntas no fórum...
Ou seja, participar do VBMANIA...
Para alterar as opções do cadastro é só clicar em MEUCADASTRO...
ok?
valeu...
Renato
Boa Tarde
Qual é o IP da Escola que você acessava?
Geralmente ocorre de Usuários que não observam as Regras do VBMania, infringirem diversas vezes até o IP ser bloqueado, por isto pode estar tentando e o mesmo avisar do bloqueio.
Mesmo assim, para que seja desbloqueado terá que entrar em contato com o WebMaster ou pelo menos colocar o IP aqui para que possamos ver o que aconteceu
[s50]
Boa Tarde
Qual é o IP da Escola que você acessava?
Geralmente ocorre de Usuários que não observam as Regras do VBMania, infringirem diversas vezes até o IP ser bloqueado, por isto pode estar tentando e o mesmo avisar do bloqueio.
Mesmo assim, para que seja desbloqueado terá que entrar em contato com o WebMaster ou pelo menos colocar o IP aqui para que possamos ver o que aconteceu
[s50]
o ip é o 200.186.226.101
o estrano, é que quase niguém (que eu saiba) utiliza o site na escola...
Renato
Você está equivocado, tem sim outros que utilizaram e utilizaram mal este IP aqui no site.
Eu bloqueei o IP em 14/03/2005 09:59:47
Infelizmente não está descrito quem é o Usuário que estava incorrendo em violações das Regras do site.
[s50]
Você está equivocado, tem sim outros que utilizaram e utilizaram mal este IP aqui no site.
Eu bloqueei o IP em 14/03/2005 09:59:47
Infelizmente não está descrito quem é o Usuário que estava incorrendo em violações das Regras do site.
[s50]
qual foi o uso indevido que estiveram fazendo???
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas