INTERVALO ENTRE DATAS CRYSTAL REPORT

USUARIO.EXCLUIDOS 05/01/2005 13:32:15
Bom dia ,

Estou desenvolvendo um sistema no qual tem que imprimir um relatório( usando o crystal report ) em um intervlo entre datas usando o objeto Dtpicker,ou seja, eu seleciono as datas nos meus objetos dtpicker e clico no botão Imprimir e automatcamente o meu relatório aparece de acordo com as datas selecionadas. veja como ficou o meu código mas não está dando certo o meu relatório não é exibido:

"Imprimir"

'Dim sql1 As String

Tollrelatmovporproduto.MousePointer = 0

' sql1 = "SELECT * FROM MOVIMENTACAO WHERE Data > #" & Format(DTPicker1.Value, "dd/mm/yyy") & "# AND Data < #" & Format(DTPicker2.Value, "dd/mm/yyyy") & "#"
'Caminho do Banco de Dados
crimpressao.DataFiles(0) = App.Path & "\Estoque.mdb"
'Selecionamos os Registros que se enquadram entre as datas
crimpressao.SelectionFormula = " SELECT * FROM Movimentacao WHERE Data between #" & Format(DTPicker1.Value, "dd/mm/yyyy") & "# AND #" & Format(DTPicker2.Value, "dd/mm/yyyy") & "#"
'Caminho do Relatório
crimpressao.ReportFileName = App.Path & "elatporproduto.rpt"
crimpressao.WindowTitle = "Relatório da Movimentação"
crimpressao.Destination = 0
crimpressao.Action = 1
USUARIO.EXCLUIDOS 05/01/2005 14:31:58
ED_PORTO tente fazer assim:

crimpressao.ReportFileName = App.Path & "elatporproduto.rpt"
crimpressao.WindowTitle = "Relatório da Movimentação"
crimpressao.SQLQuery = "SELECT * FROM 'Movimentacao' Movimentacao WHERE Movimentacao.'Data' between #" & Format(DTPicker1.Value, "dd/mm/yyyy") & "# AND #" & Format(DTPicker2.Value, "dd/mm/yyyy") & "#"
crimpressao.Action = 1

No crystal é preciso colocar esses acentos antes do nome da tabela e do nome do campo.

Se vc quiser um exemplo abre o seu relatório no crystal vá ao menu Database - Show SQL que vc vai ver como tem ser colocado no VB.

OBS: Isso funciona se o relatório estiver acessando os dados via ODBC.

QQ problema, nshiga_123@hotmail.com

USUARIO.EXCLUIDOS 05/01/2005 16:48:03
Coloquei o que vc comentou, mas não deu certo(quando eu clico no botão Imprimir não acontece nada) . vc tem outra sujestão?
USUARIO.EXCLUIDOS 05/01/2005 18:41:04
Eduardo envie para meu emaill para ver o que esta pegando ....
Sds geronimo
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas