IMPRESSAO1

USUARIO.EXCLUIDOS 20/01/2005 16:42:01
Peguei um exemplo aqui no vbmania para gerar um relatorio, deu tudo certo e gera o relatório em uma caixa de texto, só q quando mando imprimir o conteudo do texto, se o texto nao for extenso o suficiente para chegar na margem ele dá um espaço maior entre uma linha e outra.

ex:

Se o conteudo pega de uma margem a outra ele imprimir correto, se o conteudo não preenche de uma margem a outra ele imprimi com um espaço maior entre uma linha e outra.
EX
| |
| |
| |
| |abcdefghijklmnopqrstuvwxyz| |
| |abcdefghijklmnopqrstuvwxyz| |
|Margem | |Margem
| |abcd | |
| | | |
| |abcd | |
| | | |
| |abcd | |
| |
| |
| |
| |
| |
| |
| |
-------------------------------------------------------
GABRIEL.LOGAN 20/01/2005 18:23:19
1º hipotese: Se for a sua impresora que faz esse erro então ou ela ta quebrada ou você esta mandando imprimir erado.

2º hipotese: Caso o relatório esteja mandando o texto com um linha em branco para o Text.text eu sugiro:

Ver no seu gerador de arquivos se tem o seguinte código ' vbcrlf ' , pois este é o código que da um pulo de linha em Text.text.

Tente mecher nele tirando todos vbcrlf e veja se da certo.
USUARIO.EXCLUIDOS 20/01/2005 23:51:55
JOHNHEY
As informações que colocou são vagas para resolver o problema.
Mas na advinhação acho que esta usando o Printer então:

Poste o código, creio que seja problema com , (virgula) e ; (ponto e virgula) na separação dos textos.

Virgula indica que a impressão vai ser na mesma linha mas ele da um espação tipo TAB, e ponto e virgula ele coloca na mesma linha logo no exemplo abaixo
obj.Print Tab(10); "Código";
obj.Print Tab(25); "Data";

Ele vai imprimir na mesma linha Código e Data. Como no final da linha da DATA eu coloquei ponto e virgula a proxima impressão vai continuar na mesma linha.
Logo para palavras do mesmo tamanho da linha vai certo, pois a quebra nesse caso será feito pela delimitação da margem.
Quando for o ultimo texto a ser impresso na linha não coloque nada no final
obj.Print Tab(10); "Código";
obj.Print Tab(25); "Data"
Assim a proxima impressão será na proxima linha.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas