IMPRESSAO DE CUPOM
Boa Tarde amigos programadores, :-)
Estou trabalhando em um programa de supermercado e gostaria de saber se tem alguma rotina que faça com que a impressão pare na hora que chega no final do cupom fiscal, pois sempre quando eu imprimo um cupom fiscal dá sempre um espaço em branco para começar a imprimir o próximo cupom. Eu estou fazendo a impressão do cupom numa impressora matricial LX 300+. Já tentei várias rotinas mas até agora não consegui nenhum resultado. Aguardo uma resposta.
Obrigado.
Bruno
Estou trabalhando em um programa de supermercado e gostaria de saber se tem alguma rotina que faça com que a impressão pare na hora que chega no final do cupom fiscal, pois sempre quando eu imprimo um cupom fiscal dá sempre um espaço em branco para começar a imprimir o próximo cupom. Eu estou fazendo a impressão do cupom numa impressora matricial LX 300+. Já tentei várias rotinas mas até agora não consegui nenhum resultado. Aguardo uma resposta.
Obrigado.
Bruno
cara.. verifique se no final da sua rotina.. há algum comando de ejeção.. ou simplesmente um
pois ai vai imprimir nulo e so vai pular de linha...caso a ejeção ela é #12 ou #13 .. naum sei ao certo...
Print #1,pois ai vai imprimir nulo e so vai pular de linha...caso a ejeção ela é #12 ou #13 .. naum sei ao certo...
BOM , NAUM SEI COMO VC ESTA FAZENDO PARA IMPRIMIR
+ UMA ALTERNATIVA é VC USAR COMANDOS PARA Q A IMPRESSÃO SEJA CONCOMITANTE
TENTA FAZER A IMPRESSÃO MANDANDO DIRETO PARA A LPT1
OPEN "LPT1" FOR OUTPUT AS #1
WRITE #1,CABEÇALHO
ESPERO TER AJUDADO
+ UMA ALTERNATIVA é VC USAR COMANDOS PARA Q A IMPRESSÃO SEJA CONCOMITANTE
TENTA FAZER A IMPRESSÃO MANDANDO DIRETO PARA A LPT1
OPEN "LPT1" FOR OUTPUT AS #1
WRITE #1,CABEÇALHO
ESPERO TER AJUDADO
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas