IMPORTAR XML PARA ACCESS

USUARIO.EXCLUIDOS 08/03/2005 19:27:22
Estou tentando importar um arquivo XML, que é usado na declaração de imposto de renda de pessoa física (onde armazena os dados da declaração).
Só que o access está importando apenas os nomes da tabelas e dos campos, os dados não estão vindo.
Tem algum outro jeito de poder importar esses dados em XML para pode usar no VB6 ou no VB.NET?
Estou montando um "programaminha" para poder analizar os dados de "saldo de caixa" da declaração sem precisar ter que ficar redigintando [S59]
USUARIO.EXCLUIDOS 08/03/2005 19:40:01
Dê uma olhada no site vbAccelerator.com . Lá você irá encontrar uma infinidade de exemplos de VB em geral inclusive um que pode solucionar seu problema.
USUARIO.EXCLUIDOS 09/03/2005 22:14:08
obrigado pela resposta, mas infelismente o que encontrei nesses site que vc indicou, foi um controle activex "PAGO" para fazer isso.
Será que isso é algo tão difícil assim??
Todas as respostas até hoje, indicam o site do macoratti ou esse vbaccelerator
Ninguém ainda descobriru como fazer essa importação?
O pessoal da prosoft desenvolveu um programa que importa os arquivos do imposto de renda (XML) e trabalha com os dados.
Eu até já paguei 100 reis pra eles para poder utilizar esse programa, mas é que eu quero fazer um que atenda as minhas necessidades, e pra isso eu só preciso saber "COMO IMPORTAR OS DADOS DE XML PARA O ACCESS".

Obrigado se alguem puder ajudar!!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas