IDENTIFICAR SAIDA INDESEJADA
Olá pessoal como posso fazer por exemplo se o programa travar tenho que sair forçado, ou se o sistema operacional travar e se o meu programna tiver aberto tenho que reiniciar o sistema operacional, como posso fazer para que quando acontecer isso quando for entrar no meu sistema ele ele detectar que houve uma saida forçada e fazer uma verificação nos bancos
Cara,
Acho que é impossÃvel detectar se o sistema operacional travou. é uma situação totalmente inesperada... E se acabar a luz? Não tem como fazer nada sem um nobreak... Acho impossÃvel de se fazer isso. Se existir, irá resolver metade dos problemas de todos os programadores do mundo!
Acho que é impossÃvel detectar se o sistema operacional travou. é uma situação totalmente inesperada... E se acabar a luz? Não tem como fazer nada sem um nobreak... Acho impossÃvel de se fazer isso. Se existir, irá resolver metade dos problemas de todos os programadores do mundo!
quando seu sistema for iniciado, grave uma identificação, e quando fechar apague ou grave uma de fechamento. Quando inicial o seu sistema procure uma identificação de fechamento, se não tiver, então foi fechado de modo forçado.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas