FECHAR BANCO
Estou fazendo uma atualizacao de dois bandos de dados de diretorios diferente, assim
Insert Into [C:PcpcrentautoDadosPCrentauto.mdb].movimentacao_documentacao Select * From [c:pcpcrentautoemergenciapcrentauto.mdb].movimentacao_documentacao where recibo = 3
Como eu fecho os dois bancos pois eles ficam abertos e nao consigo fazer uma copia se seguranca apos a instrucao.
Insert Into [C:PcpcrentautoDadosPCrentauto.mdb].movimentacao_documentacao Select * From [c:pcpcrentautoemergenciapcrentauto.mdb].movimentacao_documentacao where recibo = 3
Como eu fecho os dois bancos pois eles ficam abertos e nao consigo fazer uma copia se seguranca apos a instrucao.
rst.Close
cnn.Close
Set rst = Nothing
Set cnn = Nothing
onde cnn é a sua conexao
e rst é seu recordset!
Valeu germani, mais acho que a coisa é mais profunda.
Teoriacamente ja faco isso mais ele nao esta fechando o banco origem so o destino.
Como o processo é todo em objeto estou dando um pente fino mais acho que esta tudo OK.
Teoriacamente ja faco isso mais ele nao esta fechando o banco origem so o destino.
Como o processo é todo em objeto estou dando um pente fino mais acho que esta tudo OK.
Tá! Mas o banco de DESTINO, está na lista de PROCESSOS do sistema?
As tabelas contem muitos registros?
As tabelas contem muitos registros?
Não.
Ele fica com o arquivo ldb. e o arquivo fica somente leitura.
Tenho que fazer a atualizacao com o INSERT e depois copiar o banco. Ai da o erro que o banco esta protegido.
Ja descobri. Um dos objetos do arquivo estava sem fechar a conexao.
Valeu.
Ele fica com o arquivo ldb. e o arquivo fica somente leitura.
Tenho que fazer a atualizacao com o INSERT e depois copiar o banco. Ai da o erro que o banco esta protegido.
Ja descobri. Um dos objetos do arquivo estava sem fechar a conexao.
Valeu.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas