EVENTO QUE OCORRE NO LISTBOX QUANDO...
Galera,
Vi um chamado SIAC - Sistema Administrativo da empresa Valesoft, que tem um controle tipo combobox, do lado esquerdo tem um botão que ao clicarmos acessa o cadastro de fornecedores, clicando na barra de nomes abre a lista de nomes, e clicando na seta p/ baixo então abre-se uma tela para consulta. Não sei se é um único controle, ou uma montagem,de combobox,textbox e botões, mas funciona como descrevi. Também não sei em que linguagem foi feito o sistema.
Espero que tenham entendido.
Alguém já viu este tipo de controle ?
Valeu,
Mark
Vi um chamado SIAC - Sistema Administrativo da empresa Valesoft, que tem um controle tipo combobox, do lado esquerdo tem um botão que ao clicarmos acessa o cadastro de fornecedores, clicando na barra de nomes abre a lista de nomes, e clicando na seta p/ baixo então abre-se uma tela para consulta. Não sei se é um único controle, ou uma montagem,de combobox,textbox e botões, mas funciona como descrevi. Também não sei em que linguagem foi feito o sistema.
Espero que tenham entendido.
Alguém já viu este tipo de controle ?
Valeu,
Mark
Certamente que é uma montagem, pelo que entendi, existe um botao a esquerda e outro a direita de um listbox, acho que é só um arranjo que o programador julgou pratico, mas é bem simples de fazer, só questao de layout.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas