ESCREVER MAIS DE UMA VEZ NO MESMO TXT
Olá gente... O que eu quero saber deve ser simples (porém não sei fazer), eu só gostaria de criar um relatóriozinho em TXT, mas eu quero que cada informação seja criada uma após a outra... Tipo.. Eu escrevo uma informação agora.. Dai a pouco tempo outra e assim vai... Aqui está o código q eu estou utilizando pra escrever:
Só que quando eu abro o arquivo denovo para a escrita, ele sobrescreve !!!! Tipo, o que eu quero fazer é descobrir qual a última linha que foi escrita e começar a escrever a partir dela, deu pra entender ???? Se alguém puder me ajudar eu fico muito agradecido, abraço a todos.
Oks,
Rafael Portal
Open App.Path & "\Sucesso_Backup.txt" For Output As #1
Print #1, "Backup do diretório: " & Rs!Origem & vbCrLf & "Para: " & Rs!Destino & vbCrLf & "Término as: " & Format(Time, "HH:MM:SS") & "Hs"
Close #1Só que quando eu abro o arquivo denovo para a escrita, ele sobrescreve !!!! Tipo, o que eu quero fazer é descobrir qual a última linha que foi escrita e começar a escrever a partir dela, deu pra entender ???? Se alguém puder me ajudar eu fico muito agradecido, abraço a todos.
Oks,
Rafael Portal
Creio que isso deve resolver...
Open (...) For Append (...)
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas