ERRO NA IMPRESSAO HP840?
Estou querendo imprimir uma observação que o usuário digita através do objeto printer, mas imprimi da segunda linha em diante totalmente errado, tipo:
Quero que imprimi na 1Âê linha de 1 até 100 carecteres, na 2Âê linha de 101 até 200 e assim por diante, mas na 2º linha em diante acaba saindo mais caracteres passando das margens da folha, seria problema da impressora?
Estou fazendo assim:
Vou imprimir o conteúdo abaixo dentro da variavel strObsPrg(1):
"Teste de impressão, Teste de impressão, Teste de impressão, Teste de impressão, Teste de impressão, Teste de impressão, Teste de impressão, Teste de impressão, Teste de impressão, Teste de impressão, Teste de impressão,."
O código que fará isto, segue abaixo:
Quero que imprimi na 1Âê linha de 1 até 100 carecteres, na 2Âê linha de 101 até 200 e assim por diante, mas na 2º linha em diante acaba saindo mais caracteres passando das margens da folha, seria problema da impressora?
Estou fazendo assim:
Vou imprimir o conteúdo abaixo dentro da variavel strObsPrg(1):
"Teste de impressão, Teste de impressão, Teste de impressão, Teste de impressão, Teste de impressão, Teste de impressão, Teste de impressão, Teste de impressão, Teste de impressão, Teste de impressão, Teste de impressão,."
O código que fará isto, segue abaixo:
Do While i <= Len(strObsPrg(NumProg))
If (i + 100) < Len(strObsPrg(NumProg)) Then
SetLineDb = CStr(Mid(strObsPrg(NumProg), i, i + 100))
Call SetPrintInLef(1, setPosY, SetLineDb, "Arial", 10, True, 0)
setPosY = setPosY + 0.5
Else
SetLineDb = CStr(Mid(strObsPrg(NumProg), i, Len(strObsPrg(NumProg))))
Call SetPrintInLef(1, setPosY, SetLineDb, "Arial", 10, True, 0)
setPosY = setPosY + 0.5
Exit Do
End If
i = i + 101
Loop
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas