ERRO EM CONSULTA SQL
Amigos tenho um campo Chamado Codigo ele é AutoNumeração e por isso não consigo fazer essa consulta alguem pd me ajudar Obrigado desde já ....
sql = "select * from sinistro where Codigo='" & LstCodigo.List(Lstmostrar.ListIndex) & "'"
Set Sinistro = db.OpenRecordset(sql, dbUseJet)
mostrarvalores
sql = "select * from sinistro where Codigo='" & LstCodigo.List(Lstmostrar.ListIndex) & "'"
mostrarvalores
para campos numero, não use aspas simples:
sql = "select * from sinistro where Codigo = " & LstCodigo.List(Lstmostrar.ListIndex)
sql = "select * from sinistro where Codigo = " & LstCodigo.List(Lstmostrar.ListIndex)
eu tentei desta forma e da erro tb
sql = "select * from sinistro where Codigo=" & LstCodigo.List(Lstmostrar.ListIndex)
mostrarvalores
Erro 3075
Erro de Sintaxe ( Operador Faltando) na Express"ao de Consulta ' Codigo='
sql = "select * from sinistro where Codigo=" & LstCodigo.List(Lstmostrar.ListIndex)
mostrarvalores
Erro 3075
Erro de Sintaxe ( Operador Faltando) na Express"ao de Consulta ' Codigo='
Coloque assim
e poste o resultado da msgbox...
o problema deve estar aqui
LstCodigo.List(Lstmostrar.ListIndex) ..
Mas poste o resultado..
msgbox "select * from sinistro where Codigo=" & LstCodigo.List(Lstmostrar.ListIndex)e poste o resultado da msgbox...
o problema deve estar aqui
LstCodigo.List(Lstmostrar.ListIndex) ..
Mas poste o resultado..
tente separar o sinal de igual
William deu o mesmo erro
Germani o msgbox da o seguinte: Select * form sinistro where Codigo =
se eu der um click em um nome na lista ele mostrar
Select * form sinistro where Codigo =875 que é o Codigo ... estranho está dando esse erro
Germani o msgbox da o seguinte: Select * form sinistro where Codigo =
se eu der um click em um nome na lista ele mostrar
Select * form sinistro where Codigo =875 que é o Codigo ... estranho está dando esse erro
Propar, tem algum pequeno detalhe...
Tente assim
Se der certo o problema esta em [txt-backcolor=#ffff00]LstCodigo.List(Lstmostrar.ListIndex) [/txt-backcolor] que em alguns casos retorna valor em branco.......
Tente assim
sql = "select * from sinistro where Codigo=875"
Set Sinistro = db.OpenRecordset(sql, dbUseJet)Se der certo o problema esta em [txt-backcolor=#ffff00]LstCodigo.List(Lstmostrar.ListIndex) [/txt-backcolor] que em alguns casos retorna valor em branco.......
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas