ERRO C/ DATAS

USUARIO.EXCLUIDOS 01/06/2005 10:25:06

A minha instrução abaixo, retorna vazia

selecao = "SELECT sum(quantidade) as qtddia, sum(tabela_Pedidos.ValorDoTituloUSS) as valordia, sum(ValorDoTituloRS) as valordiars from tabela_pedidos WHERE tabela_pedidos.carteira = false and Tabela_Pedidos.DataDoPedido < #" & Date & "# AND TABELA_PEDIDOS.DATADEFATURAMENTO<=#" & Date & "# AND Month([DataDefaturamento])=" & Month(Date)

Mas na verdade ela deveria retornar um registro, pois tenho um registro que satisfaz a instrução:
DatadePedido = 4/5/2005
DataDeFaturamento = 1/6/2005

Só que o meu select retorna null. Alguém poderia me ajudar com alguma sugestão, pois não encontrei o erro.
Obrigado a todos
JEAN.JEDSON 01/06/2005 10:38:19
Resposta escolhida
faça o select ser mostrado na tela com um msgbox, e confira se os dados estão corretos.
caso estejam e mesmo assim continue com erro, me manda o teu banco com apenas esta tabela, e o projeto com apenas a consulta e a conexão com o banco, que eu dou uma olhada.

jean@mormaii.com.br
USUARIO.EXCLUIDOS 01/06/2005 10:38:41
Tenta:

selecao = "SELECT sum(quantidade) as qtddia, sum(tabela_Pedidos.ValorDoTituloUSS) as valordia, sum(ValorDoTituloRS) as valordiars from tabela_pedidos WHERE tabela_pedidos.carteira = false and Tabela_Pedidos.DataDoPedido <= #" & Date & "# AND TABELA_PEDIDOS.DATADEFATURAMENTO<=#" & Date & "# AND Month([DataDefaturamento])=" & Month(Date) 
JEAN.JEDSON 01/06/2005 14:01:58
segue select:

selecao = "SELECT SUM(quantidade) AS qtddia," & _
" SUM(ValorDoTituloUSS) AS valordia, " & _
" SUM(ValorDoTituloRS) AS valordiars " & _
"FROM Tabela_Pedidos " & _
"WHERE DataDoPedido < #" & Format(Now, "m/d/yyyy") & "# AND " & _
" Month(DataDefaturamento) = " & Month(Format(Now, "d/m/yyyy")) & ";"
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas