DUVIDAS NO CRYSTAL 8.5

FUTURA 09/07/2004 10:24:51
ja uso em meus relatorios ha algum tempo, mas hoje levei um susto, um rpt que havia feito com um estilo de fontes draft de 10, mudei a impressora padrão, e abri o rpt, ai como esta impressora não tinha as mesmas fontes disponiveis, mudor tudo para courier, ai mesmo voltando a impressora anterior como padrão, não tenho mais as opçoes de fontes draft que havia usado para este rpt, agora se eu abrir um novo rpt, ai as fontes estão disponiveis, Isto significa que vou ter que montar o rpt todinho novamente ?

outra coisa na meu micro, tenho o win2000 server instalado, e no notebook, o win98, parece que qdo crio um rpt em um, depois abro no crystal do outro da diferença, é isto mesmo ?
USUARIO.EXCLUIDOS 10/07/2004 10:56:19
Resposta escolhida
O Crystal Reports utiliza as configurações da impressora padrão. Procure utilizar fontes comuns a maioria dos sistemas operacionais. A diferença com relação a fonte pode ser as vezes com o tamanho da folha que está na impressora padrão do micro. Se vc configurar a folha para Carta, então quando instalar em outra máquina, altere tb o papel da impressora. Isto já aconteceu comigo, meu relatório ficou uma bagunça. Mudei o papel e voltou ao normal.

Inté...espero que ajude
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas