DOWNLOAD DO VB 6 ONDE??
nao tenho a versao 6 do vb alguem sabe onde posso puxar isso??
Pirataria é crime meu chapa cuidado!!!
rss a ta entao vc pagou 400 reais na sua versao do vb!!ou vc comprou na barraquinha do manuel la no centro...nao me vanha dar licao de moral so estou perguntando porra!!se nao quer ajudar nao entre no meu topico
oq ele quis dizer é q se vc trabalhar com programacao seria bom vc ter tipo o seu nome registrado no banco da MS , pode facilitar sua vida irmao , relaxa
no baixaki vc encontra o vb2005 versão beta. o 6 acho q vc não vai encontrar versão free.
não leve a mal. só uma dica do q eu acho.
não leve a mal. só uma dica do q eu acho.
obrigado aqueles que estao aqui para ajudar com algo que resolva meu problema valeu ja me ajudaram mto!!
Novatonovb, manere seu vocabulário, o wcosta tem razão e o guo também, cuidado com o que vc pergunta e pois a polÃcia federal está em todo lugar e se alguém se sentir prejudicado por sua declaração pode muito bem acionar a Federal e vc terá sérios problemas com isso, por favor no futuro manere vocabulário, ou teremos que tomar atitudes mais severas.
NOVATONOVB
Boa Tarde
Você além de Infringir as Regras do Fórum pedindo que indiquem onde baixar um Software pago ainda xinga um Moderador.
Por favor, não continue assim e aconselho a ler as Regras do Fórum.
TÓ“PICO ENCERRADO
[s55]
Boa Tarde
Você além de Infringir as Regras do Fórum pedindo que indiquem onde baixar um Software pago ainda xinga um Moderador.
Por favor, não continue assim e aconselho a ler as Regras do Fórum.
TÓ“PICO ENCERRADO
[s55]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas