DEBUG.PRINT, QUAL FUNCAO
Desculpem a falta de conhecimento, aliás, este fórum é de longe o melhor site de conhecimento que já conheci, turma muito boa, mas vamos a pergunta(desculpem) que função objetivo ou aplicação prática tem em se programar o Debug.Print eu nunca consegui entender bem a função dentro de um aplicativo, é possÃvel, por exemplo, conforme o resultado de um procedimento mudar uma MsgBox?
grato,
Almir
grato,
Almir
Um exemplo:
Se vc coocar esse codigo:
Toda vez q vc clicar no form, aparece CLICK! na janela Immediate que fica abaixo na tela
Se vc coocar esse codigo:
Private Sub Form_Click()
Debug.Print "CLICK!"
End SubToda vez q vc clicar no form, aparece CLICK! na janela Immediate que fica abaixo na tela
Debug.print serve para se imprimir na janela imediate .
Exemplo : Voce está criando um código para validar CPF , só que em determinado momento está dando um erro . Voce está procurando o que está errado ent~eo escreve :
IF Válido ( CPF ) = true then debug.print "CPF OK"
quando chegar nesta linha se a função Válido , que recebe a variável CPF retornar o valor TRUE entáo a janela do debuguer ( do depurador ) vai se abrir e vai estar escrito "CPF OK" .
Quanto à  msgbox claro que sim .
exemplo :
dim i
i = inputbox ("Me diga o que mostrar ")
msgbox i
no caso em cima conforme a resposta será gerada a msgbox .
Valeu ,?
qualquer dúvida me de um toque e não desista popr que o vb é massa .
Exemplo : Voce está criando um código para validar CPF , só que em determinado momento está dando um erro . Voce está procurando o que está errado ent~eo escreve :
IF Válido ( CPF ) = true then debug.print "CPF OK"
quando chegar nesta linha se a função Válido , que recebe a variável CPF retornar o valor TRUE entáo a janela do debuguer ( do depurador ) vai se abrir e vai estar escrito "CPF OK" .
Quanto à  msgbox claro que sim .
exemplo :
dim i
i = inputbox ("Me diga o que mostrar ")
msgbox i
no caso em cima conforme a resposta será gerada a msgbox .
Valeu ,?
qualquer dúvida me de um toque e não desista popr que o vb é massa .
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas