DATA GRID
Olá, alguem saberia me informar a seguinte duvida.
Tenho um form com vários textbox e um datagrid, um dos textbox aceita dados correspondentes a numerção de cpf, tenho um botão de comando denominado procurar, eu gostaria que quando fosse informado no textbox o numero do cpf e clicado no botão procurar ele me fizesse uma busca nu bd pelo cpf e me aprezentasse na tela todos os pedidos achados do cliente...Alguem poderia me ajudar porque ta dificil...Obrigado.
Tenho um form com vários textbox e um datagrid, um dos textbox aceita dados correspondentes a numerção de cpf, tenho um botão de comando denominado procurar, eu gostaria que quando fosse informado no textbox o numero do cpf e clicado no botão procurar ele me fizesse uma busca nu bd pelo cpf e me aprezentasse na tela todos os pedidos achados do cliente...Alguem poderia me ajudar porque ta dificil...Obrigado.
Esqueci de dizer que gostaria que os numeros dos pedidos aparecessem na datagrid..
se vc estiver utilizando o componente Adodc
tenta assim
datagrid.datasouce=Adodc
Adodc.recordset= select * from nomeTabela where cpf=" & textbox.text
tenta assim
datagrid.datasouce=Adodc
Adodc.recordset= select * from nomeTabela where cpf=" & textbox.text
BOM , IMAGINO Q A TABELA DE PEDIDO TENHA OS CAMPOS RELACIONADO COM A TABELA DE CLIENTE, ENTAUM FICARIA ASSIM
DIM VAR_RSPEDIDO AS NEW ADODB.RECODSET
IF TRIM(TXT_CPF)<> "" THEN
VAR_RSPEDIDO.OPEN "SELECT * FROM TABPEDIDO INNER JOIN TABCLIENTE ON TABPEDIDO.CLI_NID=TABCLIENTE.CLI_NID WHERE CLI_CPF_CNPJ='" & TXT_CPF & "'" ,CNNCONEXAO,adOpenForwardOnly,adLockReadOnly
SET DATAGRID.DATASOURCE=VAR_RSPEDIDO
END IF
ESPERO TER AJUDADO
DIM VAR_RSPEDIDO AS NEW ADODB.RECODSET
IF TRIM(TXT_CPF)<> "" THEN
VAR_RSPEDIDO.OPEN "SELECT * FROM TABPEDIDO INNER JOIN TABCLIENTE ON TABPEDIDO.CLI_NID=TABCLIENTE.CLI_NID WHERE CLI_CPF_CNPJ='" & TXT_CPF & "'" ,CNNCONEXAO,adOpenForwardOnly,adLockReadOnly
SET DATAGRID.DATASOURCE=VAR_RSPEDIDO
END IF
ESPERO TER AJUDADO
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas