CRYSTAL REPORTS ACESSO REMOTO A BASE DE DADOS

USUARIO.EXCLUIDOS 04/01/2005 17:03:22
Olá pessoal, estou com problemas ao fazer o crystal reports acessar uma base de dados remota em MySql Server com o Vb em execução. Em desenvolvimento o Crystal grava no relatório o Número do IP do Servidor. E quando o sistema vai rodar com outro servidor ele não consegue abrir o banco de dados, estou usando assim o componente crystal
Crystl1.Connect = "DSN=SICON;UID=root;PWD=Rb1985985Rodrigo;DSQ=SICON" e tentei assim também "Provider=MSDASQL.1;Data Source=SICON;Mode=Read;Extended Properties=""DSN=SICON;DESC=MySQL ODBC 3.51 Driver DSN;DATABASE=SICON;SERVER=200.152.70.250;PORT=3306;SOCKET=;OPTION=3;STMT=;"";Initial Catalog=SICON" e nenhum funcionou se alguem puder me ajudar agradeço desde já
USUARIO.EXCLUIDOS 17/01/2005 23:27:29
crie o relatorio com ADO e passe somente os Dados para o Crystal atraves de uma select no banco

1º é bem mais rapido do que vc fazer uma conexão externa com o crystal

eu tb estava conectando do mesmo mode que vc, tive alguns problemas, pois tinha q logar no Servidor, e acessar os dados mas quando o relatorio tinha mais de uma tabela dava pau

então resolvi criar o relatorio e passar somente os dados via recordset
muito mais rapido,

pois veja do jeito que vc ta fazendo vc irá abrir o relatorio ele irá tentar se conectar ao servidor mysql , negociar uma autorização , autenticar o usuario e ai depois comecar a retornar os dados

mas...

se vc usar uma um recordset , o Db já vai tar aberto e é so puxar os dados
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas