CRYSTAL REPORTS
Ola.
Gostaria de saber uma coisa , como eu fçao para passar uma string para um relatorio no crystal reports.
Assim :
Eu me me esqueci como fazia , mas era algo nas linhas de código que vc passava o parametro para um campo que essatava no relatorio.
Ex: eu quero que uma determinada string que esta no meu formulario , seja impressa no cabeçalho de um relatorio .rpt , como fazer isso???
Sera q alguém pode me ajudar??
Gostaria de saber uma coisa , como eu fçao para passar uma string para um relatorio no crystal reports.
Assim :
Eu me me esqueci como fazia , mas era algo nas linhas de código que vc passava o parametro para um campo que essatava no relatorio.
Ex: eu quero que uma determinada string que esta no meu formulario , seja impressa no cabeçalho de um relatorio .rpt , como fazer isso???
Sera q alguém pode me ajudar??
Não me lembro de cabeça o código, mas é coisa simples, coisa de uma linha, amanhã te passo. (estou sem o código aqui e não me lembro de cabeça)
Ok Flávio eu Agradeço muito
Eu tb esqueci , eu lembro q era muito fácil . E não to conseguindo achar nada na internet relativo ...
Obrigado
Eu tb esqueci , eu lembro q era muito fácil . E não to conseguindo achar nada na internet relativo ...
Obrigado
Qual a versão do crystal que vc usa? Vc usa a ocx do crystal para integrar com VB?
sim , uso a ocx ... versão 4.6.1.0
Guardo sua Resposta ... Valews
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas