CRYSTAL REPORT

JOAO.PERSONAL 11/11/2004 20:18:39
. Fala galera, estou querendo fazer que quando eu abrir um relatorio do crystal no vb , quando eu clicar na impressora do crystal em vez de ja abrir a impressora defull eu possa abrir a lista de todas as impressoras instaladas na maquina do cliente e assim escolher a impressora que ira imprimir o doc. fico no aguardo valeu...
USUARIO.EXCLUIDOS 16/11/2004 12:57:20
se posso ajudar, aqui vai
no componente do crystal que você colocou em seu projeto, clique com o botão direito do mouse para abrir as propriedades do crystal e procure por show printer setup, quando o relatório for visualizado aparecera um icone para a impressão e outro para as definições da impressão, no qual se pode escolher a impressora. Detalhe, utilizo a versão 9 do crystal e nunca utilizei anteriores, logo se você tiver uma versão anterior não sei se o procedimento será o mesmo.
USUARIO.EXCLUIDOS 16/11/2004 13:02:20
Resposta escolhida
em tempo,
ao que pude perceber aqui no site não é muito fácil obter ajuda com crystal report, pois me parece que a maioria usa printer - data report caso o que coloquei não te ajude e ninguem mais também te ajude procure
http://www.macoratti.net/indcrys.htm
o ideal seria que mais pessoas colocassem respostas aqui no fórum para seu enriquecimento
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas