CONVERTER EXECUTAVEL CLIPPER PARA OS FONTES
Boa tarde,
Alguém conhece algum programa que converte o executável clipper para os fontes Prg.?
Embora esta pergunta não tenha nada a ver com o fórum, mas como estou migrando bases dbf para Access e criando tela no vb, resolvi tentar.
Obrigado.
Alguém conhece algum programa que converte o executável clipper para os fontes Prg.?
Embora esta pergunta não tenha nada a ver com o fórum, mas como estou migrando bases dbf para Access e criando tela no vb, resolvi tentar.
Obrigado.
Antigamente, na época da BBS, tinha vários programas qe fazia este tipo de conversão, só que todos que eu tinha na época não funcionava direito, pois as bibliotecas ele não desconvertia, e mesmo os .PRG, quando todos eram DESCONVERTIVOS, não conseguia gerar um novo executável por vários problemas. Isso quando os .PRG não apareciam com caracteres estranhos e indecifráveis.
Desculpe pela sinceridade, mas acho que ficará mais fácil e bem mais BARATO vc tentar re-escrever o código. Mesmo porque, no VB é praticamente "orientado a objeto" (emobra na VERDADE não seja), sendo que no CLIPPER, é tudo uma coisa só e vc iria apanhar muito pra re-escrever o código de um .PRG para um no VB.
Desculpe pela sinceridade, mas acho que ficará mais fácil e bem mais BARATO vc tentar re-escrever o código. Mesmo porque, no VB é praticamente "orientado a objeto" (emobra na VERDADE não seja), sendo que no CLIPPER, é tudo uma coisa só e vc iria apanhar muito pra re-escrever o código de um .PRG para um no VB.
Veja esta página e tire as suas conclusões.
Descompilador Clipper
Descompilador Clipper
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas