CONSULTA SQL
Sou novato em VB, na rotina abaixo possuo dois Text, onde coloco um intervalo de datas (ex: 10/03/2005 a 14/03/2005) sendo que no Change dos mesmos executo a rotina abaixo para carregar o Combo, porem aparece o seguinte erro :
Run-time error ‘3075’:
Erro de sintaxe na data na expressão de consulta ‘Data Between #03/10/2005# And # #
Se alguém puder me ajudar desde já agradeço.
'Carregar Campo da Tabela....
SQL1 = "SELECT Distinct Campo From Tabela Where Data Between #" & Format(txtData.Text, "mm/dd/yyyy") & "# And #" & Format(txtData1.Text, "mm/dd/yyyy") & "#"
Set RC2 = BD.OpenRecordset(SQL1, dbOpenSnapshot)
If RC2.RecordCount > 0 Then
'Carrega combo...
Do While Not RC2.EOF
Combo.AddItem (RC2("Campo"))
RC2.MoveNext
Loop
End If
RC2.Close
Run-time error ‘3075’:
Erro de sintaxe na data na expressão de consulta ‘Data Between #03/10/2005# And # #
Se alguém puder me ajudar desde já agradeço.
'Carregar Campo da Tabela....
SQL1 = "SELECT Distinct Campo From Tabela Where Data Between #" & Format(txtData.Text, "mm/dd/yyyy") & "# And #" & Format(txtData1.Text, "mm/dd/yyyy") & "#"
Set RC2 = BD.OpenRecordset(SQL1, dbOpenSnapshot)
If RC2.RecordCount > 0 Then
'Carrega combo...
Do While Not RC2.EOF
Combo.AddItem (RC2("Campo"))
RC2.MoveNext
Loop
End If
RC2.Close
Olha pelo erro que vc passou
Erro de sintaxe na data na expressão de consulta ‘Data Between #03/10/2005# And # # <----- me parece que o problema está aqui....não está sendo preenchido a segunda data.....
Erro de sintaxe na data na expressão de consulta ‘Data Between #03/10/2005# And # # <----- me parece que o problema está aqui....não está sendo preenchido a segunda data.....
O erro é porque você coloca no evento change, assim, o usuário mal começou a definir a data, chega a SQL atropelando tudo...
Coloque no evento LostFocus e CERTIFIQUE-SE DE QUE OS DOIS INTERVALOS FORAM PREENCHIDOS, ou seja, a Data Inicial e a Data Final. é bom colocar uma rotina de tratamento de erro aà também.
Coloque no evento LostFocus e CERTIFIQUE-SE DE QUE OS DOIS INTERVALOS FORAM PREENCHIDOS, ou seja, a Data Inicial e a Data Final. é bom colocar uma rotina de tratamento de erro aà também.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas