CONFIGURAR PAGINA PARA IMPRESSAO

Olá.....
Estou com o seguinte problema.
Estou fazendo a impressão de uma nota fiscal com tamanho personalizado, sendo: largura - 21.59 e altura 21.59 no sistema operacional Windows XP, impressora Lx-300+. No código faço a configuração do papel e coloco o VB em modo de escalonamento em centÃmetros, fonte Courier New, tamanho 10, usando o comando Printer. Para linhas uso Printer.CurrentY e colunas uso Printer.Print tab(10) e desta forma monto a nota.
O problema é que o XP e o Win 2000 no driver da impressora não permite eu personalizar o tamanho do papel e quando envio uma impressão não para no tamanho da folha e sim como fosse folha carta. Então para uma impressão que imprima duas notas a impressão sai totalmente errada.
Gostaria de saber o que fazer. Vcs sabem me dizer se tem algum jeito de solucionar este problema em código ou personalizar o papel direto na impressora.
Muito obrigada !!!!!

Abraços
Fran, é o seguinte no win200, 2000 server e xp, va no painel de controle, impressoras, vai aparecer as impressoras instaladas, ai voce clica no menu arquivo, e escolhe a opção propriedades do servidor, e marca o item criar novo formulário, ai é só colocar as medidas, ja esta em centimetros, bem fácil. Espero ter ajudado. também estou criando notas pelo crystal, e por enquanto, ao contrario do que muitos falaram, esta indo bem. Abraços
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas