CONCATENAR MAIS RAPIDAMENTE
Bom tenho tres matrizes e gostaria de salvar em um arquivo porem gostaria de criptografalo antes de salvar ele
Então pensei em fazer
porem eu to concatenando e ta ficando muito lento para salvar, alguem poderia me ajudar a melhorar este codigo para ficar mais rápido a sua gravação
Então pensei em fazer
For Y = 0 To 100
For X = 0 To 50
For Z = 0 To 20
conteudo = conteudo & banco(Y, X, Z)
Next Z
Next X
Next Y
conteudo = criptografia(conteudo)
Open caminho For Output As #1
print #1, conteúdo
Close #1
porem eu to concatenando e ta ficando muito lento para salvar, alguem poderia me ajudar a melhorar este codigo para ficar mais rápido a sua gravação
bem, este loop, é de 100000 repeticoes, para um pc 100000 deve demorar pouco, o que depende é o que a sua função banco faz...
revise ela, pq se ela estiver acessando banco de dados, certamente ficará lento mesmo...
e se não resolver tentar enxugar o código dela... coloca uma barra de status... [S20][S37]
revise ela, pq se ela estiver acessando banco de dados, certamente ficará lento mesmo...
e se não resolver tentar enxugar o código dela... coloca uma barra de status... [S20][S37]
na verdade... 108171 repetições....
Não é banco de dados
Eu só to querendo passar todo o conteudo de uma matriz para uma variavel e depois criptografar o conteudo desta variavel e depois finalmente salvar o conteudo criptografado em um arquivo
Sendo que com este codigo ta demorando demais
Alguem poderia me ajudar a fazer isso de maneira em que fique mais rapido
Eu só to querendo passar todo o conteudo de uma matriz para uma variavel e depois criptografar o conteudo desta variavel e depois finalmente salvar o conteudo criptografado em um arquivo
Sendo que com este codigo ta demorando demais
Alguem poderia me ajudar a fazer isso de maneira em que fique mais rapido
Bom viajei legal
Bastaria eu colocar
[c]
Open App.Path & " este.txt" For Output As #1
For Y = 0 To 100
For X = 0 To 50
For Z = 0 To 20
Print #1, Criptografia(banco(Y, X, Z))
Next Z
Next X
Next Y
Close #1
[c]
Mas porem minha funcao de criptografia é ta mei lenta mas mesmo assim ja consegui ganhar muito mais tempo
Bastaria eu colocar
[c]
Open App.Path & " este.txt" For Output As #1
For Y = 0 To 100
For X = 0 To 50
For Z = 0 To 20
Print #1, Criptografia(banco(Y, X, Z))
Next Z
Next X
Next Y
Close #1
[c]
Mas porem minha funcao de criptografia é ta mei lenta mas mesmo assim ja consegui ganhar muito mais tempo
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas