COMUNICACAO POR SOM
gente queria (preciso) fazer um programa para me comunicar com meus amigos através de som quase em tempo real preciso que seja rapido dê pouco lag e tenha um som +ou- que seja audivel.
Vou explicar:
Voà ' em formação com uma esquadrilha chama Tiger e então temos varios programas mas todos eles dão muito lag junto com o Flight Simulator que é o jogo que nós utilizamos Então quem tiver como me ajudar dah uma ajudinha ae
ah o sistema pode ter um servidor e tbm precisa funcionar com no minimo 5 pessoas e só provavelmente utilizaremos winsock né?
Vou explicar:
Voà ' em formação com uma esquadrilha chama Tiger e então temos varios programas mas todos eles dão muito lag junto com o Flight Simulator que é o jogo que nós utilizamos Então quem tiver como me ajudar dah uma ajudinha ae
ah o sistema pode ter um servidor e tbm precisa funcionar com no minimo 5 pessoas e só provavelmente utilizaremos winsock né?
up
denovo ^^
||
||
denovo ^^^^
não sei se isso é possivel no VB!
Nunca vi um programa em VB q faz isso
Pois s e tiver deve ser usado o WINSOCK certo?
Nunca vi um programa em VB q faz isso
Pois s e tiver deve ser usado o WINSOCK certo?
use skype
Citação:CAPITAO GARCIA escreveu:
use skype
Hehehe... Gostei dessa

Não é uma má ideia, mas tem essa coisa de cair conexão ou outra coisa do genero [S36]
mas meu problema eh q o skype dah muito lag e com isso voamos pior mas deixa vamos tentar achar algum programa melhor
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas