COMPILEI O PROGRAMA E NAO CONSIGO RODAR EM OUTRO
Compilei o progrma no meu computador ele roda tranquilamente mais quanddo levo o programa para outro computador ele até abre mais na hora que usa telas que precisam conectar-se ao banco ele da um erro 339 eu acho.
BRUNOSC,
Seja mais especifico em sua pergunta! Diga-nos todos os detalhes que os colega pedriam acima! Sem isto não dá pra ajudar!
Leia as regras do fórum! Que não se repita no futuro!
Boa Sorte!
Seja mais especifico em sua pergunta! Diga-nos todos os detalhes que os colega pedriam acima! Sem isto não dá pra ajudar!
Leia as regras do fórum! Que não se repita no futuro!
Boa Sorte!
Bom você precisa INSTALAR o seu programa nos outros computadores, cada programa VB precisa de algumas DLLs e OCX para executar corretamente, então você terá que criar um instalador para seu programa! Complie-o normalmente e encerre o VB, aà vá no Menu Iniciar - Microsoft Visual Studio 6 - Microsoft Visual Studio 6 Tools - PACKAGER & DEPLOMENTY WIZARD! Selecione seu projeto do vb e siga os passos ditos, no final especifique uma pasta para colocar seu instalador e o Complie-o. Agora, copie para o CD (ou disquete ou por rede) a pasta que selecionou e nos computadores execute o Setup.exe!
outra coisa queria tirar uma duvida quando eu compilo o programa ele não compila o banco junto é possivel compilar com o banco juntio?????
Não!
outra coisa eu pensei que quando eu compilasse o programa ele já colocasse tudo o que vc precisa
Apenas à Âcones, Imagens, Cursores , algumas tabelas para aplicações multilingue! Para isto insira um arquivo de recurso (*.Res) em seu projeto! Eu criei e postei um exemplo aqui no vbmania: http://www.vbmania.com.br/vbmdetail.php?varID=345 de como utilizar um arquivo de recurso em um projeto vb. Tirando isto não é possivel colocar outras coisas no exe!
Ao sanar suas dúvidas encerre seu tópico!
Boa Sorte!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas