COMPILEI O PROGRAMA E NAO CONSIGO RODAR EM OUTRO

USUARIO.EXCLUIDOS 02/07/2004 13:11:12
Compilei o progrma no meu computador ele roda tranquilamente mais quanddo levo o programa para outro computador ele até abre mais na hora que usa telas que precisam conectar-se ao banco ele da um erro 339 eu acho.
CASPEREARK 04/07/2004 00:50:08
Resposta escolhida
BRUNOSC,

Seja mais especifico em sua pergunta! Diga-nos todos os detalhes que os colega pedriam acima! Sem isto não dá pra ajudar!

Leia as regras do fórum! Que não se repita no futuro!

Boa Sorte!
CASPEREARK 04/07/2004 21:20:32

Bom você precisa INSTALAR o seu programa nos outros computadores, cada programa VB precisa de algumas DLLs e OCX para executar corretamente, então você terá que criar um instalador para seu programa! Complie-o normalmente e encerre o VB, aí vá no Menu Iniciar - Microsoft Visual Studio 6 - Microsoft Visual Studio 6 Tools - PACKAGER & DEPLOMENTY WIZARD! Selecione seu projeto do vb e siga os passos ditos, no final especifique uma pasta para colocar seu instalador e o Complie-o. Agora, copie para o CD (ou disquete ou por rede) a pasta que selecionou e nos computadores execute o Setup.exe!

outra coisa queria tirar uma duvida quando eu compilo o programa ele não compila o banco junto é possivel compilar com o banco juntio?????

Não!

outra coisa eu pensei que quando eu compilasse o programa ele já colocasse tudo o que vc precisa

Apenas àcones, Imagens, Cursores , algumas tabelas para aplicações multilingue! Para isto insira um arquivo de recurso (*.Res) em seu projeto! Eu criei e postei um exemplo aqui no vbmania: http://www.vbmania.com.br/vbmdetail.php?varID=345 de como utilizar um arquivo de recurso em um projeto vb. Tirando isto não é possivel colocar outras coisas no exe!

Ao sanar suas dúvidas encerre seu tópico!
Boa Sorte!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas