COMMITTRANS TA CERTO???
Seria assim???
On Error GoTo volta
wDb.BeginTrans
SQL = "update [estoque de materias] set qtd=qtd - " & Str(CCur(txtEst(8).Text)) & " where est=" & cmbEst(4).ItemData(cmbEst(4).ListIndex) & " and materia=" & cmbEst(7).ItemData(cmbEst(7).ListIndex)
wDb.Execute SQL
SQL = "select * from [estoque de materias] where est=" & cmbEst(2).ItemData(cmbEst(2).ListIndex) & " and materia=" & cmbEst(7).ItemData(cmbEst(7).ListIndex)
wTbtemp.Open SQL, wDb, adOpenStatic, adLockReadOnly
With wTbtemp
If Not (.EOF And .BOF) Then
SQL = "update [estoque de materias] set qtd=qtd + " & Str(CCur(txtEst(8).Text)) & " where est=" & cmbEst(2).ItemData(cmbEst(2).ListIndex) & " and materia=" & cmbEst(7).ItemData(cmbEst(7).ListIndex)
wDb.Execute SQL
Else
SQL = "insert into [estoque de materias] (materia,qtd,est) values(" & cmbEst(7).ItemData(cmbEst(7).ListIndex) & "," & Str(CCur(txtEst(8).Text)) & "," & cmbEst(2).ItemData(cmbEst(2).ListIndex) & ")"
wDb.Execute SQL
End If
.Close
End With
wDb.CommitTrans
Valews
On Error GoTo volta
wDb.BeginTrans
SQL = "update [estoque de materias] set qtd=qtd - " & Str(CCur(txtEst(8).Text)) & " where est=" & cmbEst(4).ItemData(cmbEst(4).ListIndex) & " and materia=" & cmbEst(7).ItemData(cmbEst(7).ListIndex)
wDb.Execute SQL
SQL = "select * from [estoque de materias] where est=" & cmbEst(2).ItemData(cmbEst(2).ListIndex) & " and materia=" & cmbEst(7).ItemData(cmbEst(7).ListIndex)
wTbtemp.Open SQL, wDb, adOpenStatic, adLockReadOnly
With wTbtemp
If Not (.EOF And .BOF) Then
SQL = "update [estoque de materias] set qtd=qtd + " & Str(CCur(txtEst(8).Text)) & " where est=" & cmbEst(2).ItemData(cmbEst(2).ListIndex) & " and materia=" & cmbEst(7).ItemData(cmbEst(7).ListIndex)
wDb.Execute SQL
Else
SQL = "insert into [estoque de materias] (materia,qtd,est) values(" & cmbEst(7).ItemData(cmbEst(7).ListIndex) & "," & Str(CCur(txtEst(8).Text)) & "," & cmbEst(2).ItemData(cmbEst(2).ListIndex) & ")"
wDb.Execute SQL
End If
.Close
End With
wDb.CommitTrans
Valews
O que acontece????
Dá que mensagem de erro, ou, ele não está fazendo o que????
Dá que mensagem de erro, ou, ele não está fazendo o que????
Ou, melhor...
Não seria wDb. execute CommitTrans???
Não seria wDb. execute CommitTrans???
Verdade... A forma que eu falei acima foi a mais pura BESTEIRA...
Pelo o que eu và e dei uma analisada no seu código, está correto!!!
VC executa todos os INSERTS/DELETES/UPDATES de depois de tudo, VC pega e faz o COMMIT de tudo.
E VC está fazendo corretamente!!!
Pelo o que eu và e dei uma analisada no seu código, está correto!!!
VC executa todos os INSERTS/DELETES/UPDATES de depois de tudo, VC pega e faz o COMMIT de tudo.
E VC está fazendo corretamente!!!
Eu que o diga.....
Eu que falo: OI que seria de mim se não fosse VC!!!!
Mas, pode me char que terei o maior prazer em estar contigo, para tomarmos uma e, quem sabe, até marcamos a minha IDA até a sua cidade para conhecê-la.
Eu que falo: OI que seria de mim se não fosse VC!!!!
Mas, pode me char que terei o maior prazer em estar contigo, para tomarmos uma e, quem sabe, até marcamos a minha IDA até a sua cidade para conhecê-la.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas