CLASS
galera gostará de saber o que é uma class, para que serve, e mais na utilização de api as vezes preciso indicar a classe de objetos e aplicativos, como faço para descobrir estas classes por api..?
Dê umja estudada no arquivo de ajuda do VB
caro willian, não tenho vb aqui no meu serviço estou usando algumas coisas no vba mas vou ler na minha escola hoje à  noite, se vc tiver alguma coisa para me adiantar um pouco
veja no site do Macoratti www.macoratti.net
Espero ter ajudado.
Espero ter ajudado.
Para que serve[\b]
----------------------------
Toda vez que você tiver uma rotina ou conjunto delas, que há muito tempo não sofrem modificação e que são aplicadas com frequência em vários projetos, esta na hora de criar uma classe (DLL).
[b]Como fazer[\b]
-------------------
Uitilize este Site, tem vários códigos
[b]API[\b]
-------------------
Alguns sistemas operacionais permitem que se utilizem soluções embutidas neles próprios(API). Para utilizar estas soluções é necessário declara-las.
[b]Aonde achar (API)
-------------------------
- API text viewer => Situada dentro do grupo de programas do Visual Basic
----------------------------
Toda vez que você tiver uma rotina ou conjunto delas, que há muito tempo não sofrem modificação e que são aplicadas com frequência em vários projetos, esta na hora de criar uma classe (DLL).
[b]Como fazer[\b]
-------------------
Uitilize este Site, tem vários códigos
[b]API[\b]
-------------------
Alguns sistemas operacionais permitem que se utilizem soluções embutidas neles próprios(API). Para utilizar estas soluções é necessário declara-las.
[b]Aonde achar (API)
-------------------------
- API text viewer => Situada dentro do grupo de programas do Visual Basic
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas