CLARO SMS

USUARIO.EXCLUIDOS 13/07/2004 20:33:47
Ei galera vcs já devem ter visto o Claro sms q tem na área de códigos... muito bom o aplicativo... mas tá exibindo um erro agora.... acho q a claro mudou a query... alguem sabe realmente o q aconteceu e qual o erro q tah aparecendo?? valeua e
WEBMASTER 14/07/2004 10:29:47
Resposta escolhida
A Claro descobriu a falha porque notou um aumento excessivo nos Torpedos SMS, então ela retirou o script do ar.

Pois é, pra mim, foi bom enquanto durou, foi meu primeiro programa com Winsock OCX que eu fiz sem base em nenhum outro programa.

Bom, eu fiquei com medo de ter feito algo errado e de levar uma represália da Claro, então retirei o código do VBMania.

A propósito, o erro era HTTP/1.1 302 Object Moved???

Um abraço
WEBMASTER 15/07/2004 11:38:22
Bom, acredito que eu já tenha uma certa "experiência" =D e talvez eu possa contribuir... O serviço é grátis! Mas tem o velho problema: para se criar algo maligno, passe em sites de programação, e junte os exemplos. Ou seja, algum malandro poderia usar nosso programa para mandas spam (coisa que já havia previsto), ou simplesmente aterrorizar pessoas com mensagens estranhas.

Pensando bem, se a Claro não tivesse descoberto e tirado o script do ar, coisas estranhas estariam acontecendo, não é!?

Um abraço!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas