CAMPO DE DATA EM BRANCO, COMO?
Como posso verificar num campo de Data(Access) no formato DD/MM/YYYY se o pagto foi realizado em atraso ou não foi feito Data em branco, o Access não aceita e não informa se o campo está vazio, Ex: Inadimplente = DiaPagto < Prazo ou DiaPagto = (Em Branco),
ajuda,
ajuda,
como assim? nas perguntas realizadas procure deixar clara, para q nos entenda e ajude...
Quando você quiser colocar nada em algum campo, faça o seguinte:
csel ="update tb_cliente set dt_nasc=null where id_cliente=" & lbl_id_cliente
csel ="update tb_cliente set dt_nasc=null where id_cliente=" & lbl_id_cliente
Prezado Leopoldo, esta instrução é em SQL ? Coloco-a onde ? O Caso é o seguinte, o meu BD tem uma consulta onde um campo (data/hora) UltPagto, e na conciliação bancária informa a data do pagamento, se o cliente paga este mês, a última data é esta em que ele pagou, se algum cliente não pagar até o dia 10 de cada mês, estará inadimplente, então numa consulta na cláusula - Where UltPagto < DiaPagtoBanco OR UltPagto = Null -
simplesmente o Access ignora Null e só exibe se o cliente pagou depois do dia informado pelo banco (DiaPagtoBanco), eu gostaria de colocar se o pagamento foi depois da data limite ou se não houve pagamento ? Grato,
simplesmente o Access ignora Null e só exibe se o cliente pagou depois do dia informado pelo banco (DiaPagtoBanco), eu gostaria de colocar se o pagamento foi depois da data limite ou se não houve pagamento ? Grato,
Where UltPagto < DiaPagtoBanco OR UltPagto is Null
cara tente assim :
is not isnull(recorset.campodata) then
txtdata.text=recorset.campodata
else
txtdata.text=""
end if
sempre uso assim e nunca falha
espero ter ajudado
is not isnull(recorset.campodata) then
txtdata.text=recorset.campodata
else