CADASTRO COM IMAGENS...
Galera...como q eu posso fazer meu prog para cadastrar imagens... tipo um picturebox... dar tem um botao q vc clicka e ele vai abri um commondialog e ae vc vai selecionar a imagem desejada... e a imagem desejada vai ser carregada no picture box com o command LoadPicture (CommonDialog1.FileName)... ae vai carregar a imagem certo??? certo!!! e como q eu poderia fazer para ir adicionando imagens em um picturebox e vai ter um botão AVANÇAR (próxima imagem) e VOLTAR (imagem anterior)....
ME AJUDEM PELO AMOR D DEUS!
thnks!
ME AJUDEM PELO AMOR D DEUS!
thnks!
Muito simples !
Vou construir um para organizar minhas imagens e te passo !! ;)
Vou construir um para organizar minhas imagens e te passo !! ;)
crie um DB com uma tabela e um campo tipo Ole, depois coloque um botão para salvar a imagem no DB.
Private sub cmdSalvar()
INSERT INTO pet VALUES ( " & picture1.picture & ")
end sub
Private sub cmdSalvar()
INSERT INTO pet VALUES ( " & picture1.picture & ")
end sub
db naum... e nem OLE!!!
ajuda ae!
ajuda ae!
Você pode ao inves de gravar no BD a imagem, somente gravar o nome do arquivo que é a imagem e em rum-time conforme sua necessidade, abrir um Picture setando o caminho contido no seu DB... Se for isto que precisa!!
Se não for, especifica melhor.. ok!?
Se não for, especifica melhor.. ok!?
tipo.... eu to querendo salvar o caminho das imagens em um arquivo txt.... salvar cada imagem em uma nova linha.... e pressionando um botao > vai para a próxima imagem, apertando < vai para a imagem anterior!!!!
Isto é simples!
Mas e se a imagem não existir no caminho especificado ?
Mas e se a imagem não existir no caminho especificado ?
mostra outra... tipo IMAGEM NAUM DISPONIVEL!!! entra ae no msn!
poxa.... pqp... os caras entra ae no meu tópiko fala que é facil e talz... desprezando a dúvida e fala q vai ajuda no msn... ai xega no msn o cara nem ta lá pa ajuda!!
vlw msm!!
ae se estiver alguém disponÃvel pra me ajudar eu agradeço!!
vlw msm!!
ae se estiver alguém disponÃvel pra me ajudar eu agradeço!!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas