BUSCA AVANCADA LISTVIEW

USUARIO.EXCLUIDOS 02/07/2004 11:14:02
Bem pessoal......eu agradeço desde ja aos tópicos anteriores sobre essa parte que está me dando dor de cabeça;....pois apesar da ajuda recebi mesmo ainda não se se soube me expressar direito...bem vamos desde o inicio ...
Eu tenho um projeto onde eu tenho um banco de dados em access eu faço essa únião com o DAO 3.6 pois tanto o prejeto como o banco de dados não é grande, bem no access eu tenho as tebelas com por exemplo cliente, e nessa tablea tem os dados bem...no listview eu carrego todos os campos e organizados conforme as colunas então tenho um campo texto...só que eu quero fazer uma busca por aproximação mas não só de uim campo e sim de todos os campos relacionados à  tebela clientes
Nessa URL
http://www.vbmania.com.br/vbmdetail.php?varID=1049 está um exemplo do que eu quero mas eu queria fazer essa busca por aproximação quantos campos forem necessários nessa tabela....voltando ao velho exemplo do programa winmap que na qual no mesmo campo texto ele faz busca bem aproximada ex.: As Melhores da Década.mp3 Se eu digitar esse campo texto M Dé .mp3 iriá aparecer o texto digitado antes e suponhamos que o local onde o arquivo esteja localizado seja C:\DownloadMP3 assim eu digito no texto
A Déc Mp3 Downloads o mesmo nome será filtrado no list view
Bem acho que vão entender agora esse tópico....e a todos que postaram suas respostas anteriores...obrigado pela atenção mesmo....
USUARIO.EXCLUIDOS 02/07/2004 11:18:15
Resposta escolhida
Tudo bem MORENOCAm, você foi bem direto agora e vou fazer uma aplicativo de exemplo para você. no máximo sábado de tarde estou te enviando.
USUARIO.EXCLUIDOS 02/07/2004 12:01:35
Requisitos anotados
USUARIO.EXCLUIDOS 05/07/2004 11:43:16
Tente

dim s as string
s = Replace(s, " ", "*")
SELECT * FROM TABELA WHERE CAMPO LIKE 'S'
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas