BD EM SERVIDOR INTERNET

USUARIO.EXCLUIDOS 05/03/2005 12:47:54
Amigos

Estou com um grande problema. Possuo um programa de agendamento de visitas e dados gerenciais para Representantes Comerciais, e gostaria de colocar o BD em um servidor de internet, e fazer com que o programa acessasse remotamente, quando conctado e Internet, para atualizar, verificar e cadastrar novos clientes e visitas.

Gostaria de recer sugestões e ajuda para poder concretizar meu trabalho.

Só preciso fazer isto, pois, viajo muito, e gostaria de disponibilizasr dados quase que online para a empresa que represento, dando um ganho de agilidade e relatórios rápidos.

Por favor aguardo a ajuda todos os colaboradores.

SDS/Paulo Rohr - Valinhos/SP
USUARIO.EXCLUIDOS 05/03/2005 14:19:08
Resposta escolhida
Bem, acho que o melhor a ser feito seria colocar tudo online, se o programa se limitar a consultas inclusão exclusão e relatórios, vc poderia colocar tudo online, em um servidor web pago, que suporte ASP ou ASP.NET e com estas linguagem criar páginas capazes de accessar o banco e 'atualizar, verificar e cadastrar novos clientes e visitas' ..............

se não vc poderia colocar somente o bd online e conectar a ele remotamente....
tem um exemplo aqui no site
CONECTAR AO BD PELA INTERNET

t+++

USUARIO.EXCLUIDOS 05/03/2005 14:56:15
trabalho com Mysql no servidor

e programe como se fosse localmente

depois de tudo pronto mude a string de conexao par ao ip do servidor

e pronto
USUARIO.EXCLUIDOS 05/03/2005 21:05:15
Caro Clayton

Trabalho com MS-Access, e comno poderia fazer, vc tem algum exemplo para me ajudar, estou no nível intermediário de programação e qualquer ajuda seria muito importante.

WEBMASTER 05/03/2005 22:30:48
Olha, pesquise mais ! Procure no site pela palavra-chave "Acessar DB", ou "Acessar BD", ou ainda "Acessar banco"...e blah blah blah..hehheheh
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas