BATE - PAPO
Bom pessoal, gostaria de fazer uma observação. O que vocês acham do VBMania trabalhar com uma sala de bate - papo para os usuários, acredito que ajudaria muito, pois nós terÃamos um contato maior e ajudas em tempo real ( lembrando que as ajudas são praticamente em tempo real, pois logo que se grava um tópico, já aparece respostas), seria legal também para conhecer melhor um ao outro, em relação aos conhecimentos, trabalho.
E as vezes você conversando com a pessoa, fica mais facil tirar sua dúvida, O que vocês acham? e me desculpe pelo tópico longo.
E as vezes você conversando com a pessoa, fica mais facil tirar sua dúvida, O que vocês acham? e me desculpe pelo tópico longo.
Caro EDINACENA,
Ao meu ver seria muito interessante, mas acho eu que a Sala de reuniões serveria para fazer o que vc quer não?
Por que muitos usuarios ja requisitaram isso e o WEBMASTER fez então a sala de reunião para que todos poderem usufruir do novo recurso, mas infelizmente é muito pouco usada.
Valew ,
Abraços
Ao meu ver seria muito interessante, mas acho eu que a Sala de reuniões serveria para fazer o que vc quer não?
Por que muitos usuarios ja requisitaram isso e o WEBMASTER fez então a sala de reunião para que todos poderem usufruir do novo recurso, mas infelizmente é muito pouco usada.
Valew ,
Abraços
Realmente é verdade, logo que eu gravei esse tópico um amigo meu, comentou comigo sobre a sala de reuniões. Falow, valeu.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas