BASE DE DADOS PDB.. TRABALHANDO EM VB
Seguinte....... espero que me ajudem..
Tà ² desenvolvendo um conduit pra Palm em VB.... Tà ' conseguindo já pegar alguns dados numa boa... porém.....dados do tipo DATE tão me tirando o sono...
Não consigo convertê-lo para poder ler no windows... alguém tem alguma idéia?
Muito obrigado desde já!!!
Tà ² desenvolvendo um conduit pra Palm em VB.... Tà ' conseguindo já pegar alguns dados numa boa... porém.....dados do tipo DATE tão me tirando o sono...
Não consigo convertê-lo para poder ler no windows... alguém tem alguma idéia?
Muito obrigado desde já!!!
use em formato string mesmo e depois faça a conversão na hora de colocar no banco...
espero ter ajudado
[]'s
espero ter ajudado
[]'s
Rapaiz.. o problema desse negócio é mais complicado... valeu pela ajuda aÃ...
Mas.. o lance é que.. os dados tem que ser formato DATE no PALM......
Então.. pelo que tà ' entendendo o Palm trabalha com seus dados em Bytes... isto é, os armazena em Bytes....
Então.. pra cada tipo de dados nos bancos PDB, existe uma rotina especÃfica de retorno desses dados....
Para retornar string é utilizar o método allbytestoBSTR, para inteiro e long é BytearraytoWord...
Para Date... o meu princÃpio é usar o ByteArraytoDWORD porém.. não tà ' conseguindo pegar o offset certo ou então estou usando até o método errado....
Valeu pela ajuda Octopus... mas eu, na minha mortal ignorà ¢ncia... creio que as coisas são um pouco mais complicadas...
Abraços e valeu de novo...
Mas.. o lance é que.. os dados tem que ser formato DATE no PALM......
Então.. pelo que tà ' entendendo o Palm trabalha com seus dados em Bytes... isto é, os armazena em Bytes....
Então.. pra cada tipo de dados nos bancos PDB, existe uma rotina especÃfica de retorno desses dados....
Para retornar string é utilizar o método allbytestoBSTR, para inteiro e long é BytearraytoWord...
Para Date... o meu princÃpio é usar o ByteArraytoDWORD porém.. não tà ' conseguindo pegar o offset certo ou então estou usando até o método errado....
Valeu pela ajuda Octopus... mas eu, na minha mortal ignorà ¢ncia... creio que as coisas são um pouco mais complicadas...
Abraços e valeu de novo...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas