ARQUIVO LOG

USUARIO.EXCLUIDOS 09/03/2005 15:35:48
Olá,

No meu projeto existem alguns arquivos com o mesmo nome do FORM e com extensão LOG. Por exemplo, existe o FORM frmAVISO.frm e um arquivo frmAVISO.LOG e quando eu abro esse arquivo aparece a mensagem: Line 67: Property Picture in Image3 had an invalid file reference. O que significa esse arquvo LOG e essa mensagem que tem nele? O frmAVISO.frm não apresanta nenhum problema quando é carregado. Existem tambem outros forms que tambem tem um arquivo LOG. Agradeço a quem puder me esclarecer. Obrigado. .
LCSD 09/03/2005 15:42:38
Resposta escolhida
Luiz

Isto é comum acontecer quando Activex não são registrados na máquina antes da carga do Projeto e o VB procura a CLSID dele e não encontra substituindo por uma Picture, não salve o Projeto, senão não apontará erro mas também você perde as configurações do Activex, se incluir um novo ele terá as propriedades novas.
[s92]
USUARIO.EXCLUIDOS 09/03/2005 15:57:02
KPELLA,

Eu já tinha salvo o projeto antes, e só agora descobri esses arquivos. Todas as ACTIVEX do meu projeto já estão registradas. O que quero saber é se posso excluir esse arquivos sem criar nenhum problema. Obrigado.
LCSD 09/03/2005 16:12:22
Luiz

Arquivos de Log são só para registro de eventuais problemas, se já solucionou pode excluir sim.
[s50]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas