ADICIONANDO REGISTRO POR DIA

CAPITAO.GARCIA 17/11/2004 17:27:06
Alguem sabe como posso fazer com que cada dia diferente que abrir o programa adicionar um registro numa tabela do bd mesmo mudando a data do sistema????
PAULOHSV 21/11/2004 13:26:08
'Limitador de acessos
Close #1
Caminho = Environ("WinDir") & "\System\Msvb1.dll"
Open Caminho For Random As #1 Len = Len(LimitAcesso)
Get #1, 1, LimitAcesso
If LimitAcesso.y = 20 Then
MsgBox "Este programa expirou, entre em contato com o fabricante do Software", vbCritical, "Aviso..."
Unload Me
Unload ffundo
Exit Sub
End If
LimitAcesso.y = LimitAcesso.y + 1
Put #1, 1, LimitAcesso
End Sub

Cristiano este exemplo acima ele trava o sistema atraves de acesos. Ele cria uma dll onde vc quiser com o nome que quiser que toda vez que entra no sistema ele incrementa um e quando atinge um limite ele trava a sua aplicação por isto use no evento load do seu formularaio de acesso
PAULOHSV 21/11/2004 13:56:33
Resposta escolhida
Private Type ygc
y As Integer
x As Date
End Type

Dim LimitAcesso As ygc
Dim Data As ygc

Private Sub Form_Load()
'Limitador de acessos
Close #1
Close #2
Caminho = Environ("WinDir") & "\System\Msvb1.dll"
Caminho1 = Environ("WinDir") & "\System\Msvb1Date.dll"
Open Caminho For Random As #1 Len = Len(LimitAcesso)
Open Caminho1 For Random As #2 Len = Len(Data)
Get #1, 1, LimitAcesso
Get #2, 1, Data.x
If CDate(Data.x) <> Date Then
Data.x = Date
LimitAcesso.y = LimitAcesso.y + 1
Put #1, 1, LimitAcesso
Put #2, 1, Data.x
Else
If LimitAcesso.y = 30 Then
MsgBox "Este programa expirou, entre em contato com o fabricante do Software", vbCritical, "Aviso..."
Unload Me
Exit Sub
End If
End If
End Sub

Deste modo que eu postei agora ele cria uma dlll para guardar a data da execução se for diferente da data do sistema ele incrementa a data e o contador de acessos e verifica se ja deu o numero de dias se for igual ele não faz nada.
Lembrando que sempre vamos ter aquele problema de o usuario ficar atrasnado a data
PAULOHSV 22/11/2004 07:14:41
CRISTIANO o que eu postei acima só não iria funcinar se o usuario sempre estivesse com a mesma data porque se ele atrasar vai incrementar um do mesmo jeito.
Você disse por dia se o usuario manter sempre a mesma data vc nuca ira saber quando é um novo dia. Agora se for o caso use o que eu postei na primeira vez porque assim sera por acesso independente de dia.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas