2 EXE NO MESMO ATALHO
galera tem como criar um atalho que abra 2 executaveis?
O atalho pode ser para um .BAT, o qual execute os dois .EXE que vc quer ...
DExplique mrlhor o que precisa, senão, fica dificil ajudar...
bom e o seguinte
um amigo daqui do VBmania me enviou um EXe. que faz a janela de codigo do VB6 rodar com a (rodinha) do mouse e eu gostaria de quando abrir o Vb6 esse exe ja abrise junto com o VB
ou seja 2 Executaveis em um atalho
um amigo daqui do VBmania me enviou um EXe. que faz a janela de codigo do VB6 rodar com a (rodinha) do mouse e eu gostaria de quando abrir o Vb6 esse exe ja abrise junto com o VB
ou seja 2 Executaveis em um atalho
??? Piorou... a explicação.... ???
Vamos ver se entedi, vc quer dizer rolar juntamente com o botão de rolagem do mouse.
Primeiro vc pode colocar este para iniciar juntamente com o Windows para isto basta vc colocar um atalho dentro da pasta Iniciar ( acho esta a maneira mais facil).
Ou vc pode usar uma .bat com o colega falou acima que tambem daria certo.
Primeiro vc pode colocar este para iniciar juntamente com o Windows para isto basta vc colocar um atalho dentro da pasta Iniciar ( acho esta a maneira mais facil).
Ou vc pode usar uma .bat com o colega falou acima que tambem daria certo.
PauloHSV
Paulo e mais ou menos isso
deicha eu esplicar melhor
eu tenho um programinha que faz a janela de codigo do VB6 Rolar usando o botão de Rolagem do Mouse
eu gostaria de abrir esse programinha junto com o proprio VB6 ou seja cliar um atalho que abrise o VB6 e esse programinha
os dois em apenas um atalho
PS eu não quero colocar esse programinha no Iniciar pois ele fica na memoria da maquina e só funciona no VB não presiso dele quando estou fora do VB
fico melhor a Explicação agora
OffTopic:
Pó deicha eu aproveitar que vc e Moderador e perguntar será que e possivel que o site grave Cookies para Logon e senha pois eu gostaria de quando abrir o VBmania efetuasse o Logon automaticamente como outros Sites de Forum que participo
Paulo e mais ou menos isso
deicha eu esplicar melhor
eu tenho um programinha que faz a janela de codigo do VB6 Rolar usando o botão de Rolagem do Mouse
eu gostaria de abrir esse programinha junto com o proprio VB6 ou seja cliar um atalho que abrise o VB6 e esse programinha
os dois em apenas um atalho
PS eu não quero colocar esse programinha no Iniciar pois ele fica na memoria da maquina e só funciona no VB não presiso dele quando estou fora do VB
fico melhor a Explicação agora
OffTopic:
Pó deicha eu aproveitar que vc e Moderador e perguntar será que e possivel que o site grave Cookies para Logon e senha pois eu gostaria de quando abrir o VBmania efetuasse o Logon automaticamente como outros Sites de Forum que participo
perai.. deixe me ver.
Vc quer abrir um programa feito por vc, e ao abrir este programa vc quer que abra um segundo "exe" é isso?
Ou vc quer abrir o vb6 e mais outro programa tb?
Vc quer abrir um programa feito por vc, e ao abrir este programa vc quer que abra um segundo "exe" é isso?
Ou vc quer abrir o vb6 e mais outro programa tb?
eu quero abrir o VB e um segundo programa ao mesmo tempo
Crie um arquivo IniciarVB6.txt
dentro dele escreva (com aspas) o local do seu executavel do VB e do executavel do ADD IN para o mouse.(Eu coloquei o executável do ADD IN e sua dll para o mouse no mesmo diretório do VB) EX:
"C:\Program Files\Microsoft Visual Studio\VB98\VB6.EXE"
"C:\Program Files\Microsoft Visual Studio\VB98\WheelServer.exe"
depois vc salva o arquivo e o renomeia para IniciarVB6.bat
Só isso...
Abs.
dentro dele escreva (com aspas) o local do seu executavel do VB e do executavel do ADD IN para o mouse.(Eu coloquei o executável do ADD IN e sua dll para o mouse no mesmo diretório do VB) EX:
"C:\Program Files\Microsoft Visual Studio\VB98\VB6.EXE"
"C:\Program Files\Microsoft Visual Studio\VB98\WheelServer.exe"
depois vc salva o arquivo e o renomeia para IniciarVB6.bat
Só isso...
Abs.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas